/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é executado em Vila Velha e polícia não consegue contar tiros

O assassinato de Jadson Pereira do Amaral ocorreu às margens de um valão, no bairro Cobilândia. Um amigo de 25 anos da vítima também foi baleado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: divulgação / arquivo pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 32 anos foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17), às margens de um valão no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Um amigo de 25 anos também foi baleado.

Segundo a Polícia Civil, foram tantos disparos contra a vítima que a perícia não conseguiu contar a quantidade.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um familiar contou para a TV Vitória que Jadson Pereira do Amaral havia ido até a casa da irmã para conversar quando foi abordado por dois homens de bicicleta.

Segundo a família, os suspeitos chegaram já dizendo "perdeu, perdeu, perdeu" e atirando contra a vítima. 

Ao lado dele, estava o jovem de 25 anos, que foi atingido no braço e na perna. Ele foi socorrido, levado ao hospital e já recebeu alta.

Os familiares ainda contaram que ele usava uma moto para entregar lanches e é um mistério o motivo do assassinato. O corpo da vítima sairá do Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e irá direto para o cemitério. Não haverá velório.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.