/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem atropela policial em tentativa de fuga em blitz no ES

O suspeito pulou em um valão para fugir dos policiais. O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) foi acionado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem atropelou um policial militar para fugir de uma blitz na tarde deste sábado (15). De acordo com os policiais, ele estava em uma moto e desobedeceu a ordem de parada da PM, na região da Avenida Leitão da Silva, altura do bairro Itararé, em Vitória. 

Os policiais seguiram no encalço do homem que se dirigiu para a Segunda Ponte, sentido Vila Velha. Para ajudar na busca, a PM notificou o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Enquanto trafegava pelo bairro Cobi de Baixo, direção ao Terminal de São Torquato, o indivíduo perdeu o controle do veículo e acabou caindo da moto. Neste momento, o homem fugiu a pé.

Ao notar que estava cercado pelas equipes policiais, ele pulou em um valão próximo ao local. Uma equipe do Notaer sobrevoou a área e localizou o suspeito. Ao sair do valão, o homem tentou fugir novamente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com a localização em vista, a equipe do Notaer notificou os policiais militares que prenderam o suspeito em uma estrada de terra próxima ao local. 

Leia Também: Homem tenta roubar universitária em ônibus e diz que estava cobrando dívida de drogas

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.