/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Com pistola na cintura, motociclista é morto ao sair de baile em Vitória

Testemunhas contaram que os criminosos passaram de carro atirando contra a vítima. Os peritos da Polícia Civil encontraram uma arma da cintura do rapaz

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (23) no bairro Bela Vista, em Vitória. Uma arma foi encontrada pela polícia na cintura da vítima, identificada como Ytalo Samora, de 30 anos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram que, momentos antes do crime, o rapaz estava em um baile que acontecia no Morro do Cabral, também na Capital. Ele teria deixado o local já pela manhã e, quando passava por uma rua do bairro, acabou abordado por criminosos. 

A vítima estava em uma motocicleta quando, de acordo com as testemunhas, os atiradores passaram ao lado dele em um carro prata. A vítima foi baleada e morreu no local.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem de bicicleta é assassinado com tiros à queima-roupa em Vila Velha

As testemunhas contaram ainda que, antes de Ytalo ser morto, teria ocorrido um desentendimento entre os criminosos para saber quem iria atirar primeiro. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante os trabalhos de perícia, os policiais civis encontraram na cintura da vítima uma pistola. A família do rapaz esteve no local do crime, mas, prefeririam não conversar com a reportagem.

LEIA TAMBÉM: Carro de agente da Sejus é atingido por tiros, em Vila Velha

Em nota, a Polícia Militar disse que equipes chegaram a fazer buscas na região, mas nem o veículo e nem os suspeitos foram localizados. O caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.