Com pistola na cintura, motociclista é morto ao sair de baile em Vitória
Testemunhas contaram que os criminosos passaram de carro atirando contra a vítima. Os peritos da Polícia Civil encontraram uma arma da cintura do rapaz
Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (23) no bairro Bela Vista, em Vitória. Uma arma foi encontrada pela polícia na cintura da vítima, identificada como Ytalo Samora, de 30 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Testemunhas contaram que, momentos antes do crime, o rapaz estava em um baile que acontecia no Morro do Cabral, também na Capital. Ele teria deixado o local já pela manhã e, quando passava por uma rua do bairro, acabou abordado por criminosos.
A vítima estava em uma motocicleta quando, de acordo com as testemunhas, os atiradores passaram ao lado dele em um carro prata. A vítima foi baleada e morreu no local.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem de bicicleta é assassinado com tiros à queima-roupa em Vila Velha
As testemunhas contaram ainda que, antes de Ytalo ser morto, teria ocorrido um desentendimento entre os criminosos para saber quem iria atirar primeiro.
Durante os trabalhos de perícia, os policiais civis encontraram na cintura da vítima uma pistola. A família do rapaz esteve no local do crime, mas, prefeririam não conversar com a reportagem.
LEIA TAMBÉM: Carro de agente da Sejus é atingido por tiros, em Vila Velha
Em nota, a Polícia Militar disse que equipes chegaram a fazer buscas na região, mas nem o veículo e nem os suspeitos foram localizados. O caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.