/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem de 25 anos é assassinado com mais de 40 tiros em Vila Velha

Segundo a perícia, mais de 40 cápsulas deflagradas de calibres diferentes como 556, ponto 40 e 9 milímetros foram recolhidas do local do crime.

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 25 anos foi assassinado com mais de 40 tiros, sendo a maioria na cabeça, na noite de terça-feira (19), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha

A mãe de Carlos Henrique Lopes Gomes contou que o rapaz havia acabado de deixar o irmão de 3 anos em casa. Depois disso, ele saiu novamente e retornaria para o jantar, mas acabou morto no meio da rua. 

"Eu ainda estou me perguntando como que vou suportar ter que levantar de manhã e não saber que meu filho não está comigo e não vou mais ter meu filho do meu lado. Não sei como vou fazer. Eu tinha acabado de fazer janta e falei 'Carlinhos, estou com vontade de beber um refrigerante bem gelado'", disse a mãe da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos estariam em um carro sedan de cor prata. Ao avistarem Carlos Henrique, alguns homens desembarcaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve nenhum poder de reação. 

Em seguida, os criminosos fugiram. De acordo com a perícia, mais de 40 cápsulas deflagradas de calibres diferentes como 556, ponto 40 e 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas do local do crime. 

A mãe de Carlos Henrique disse ainda que o filho era trabalhador e muito querido no bairro, onde foi nascido e criado.

Ainda de acordo com a PM, o local em que a vítima foi assassinada é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, dominado por uma gangue que estaria em guerra contra um grupo rival, também de Vila Velha, na disputa por pontos de venda de drogas. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha investiga o caso. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Leia também:

>> Quatro anos depois, saiba como está na Justiça o caso dos irmãos mortos carbonizados em Linhares 

>> Suspeita de maltratar cães em Guarapari paga consulta e recupera animal

>> Corpo de adolescente é encontrado em área de pasto em Cariacica

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.