/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia investiga assassinato de mulher na Praia de Itaparica, em Vila Velha

Imagens da câmera de segurança do local podem ajudar a revelar a identidade do assassino

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória

A polícia investiga o assassinato de uma mulher que aconteceu em frente a um motel em Itaparica, Vila Velha

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As imagens da câmera de segurança do local onde o crime aconteceu podem ajudar a identificar o assassino. A polícia já tem uma linha de investigação para o caso.

O corpo de Irlaine Vilma Dias Casé foi liberado na manhã desta segunda-feira (5). A vítima, de 35 anos, era natural de Rondônia e morava em Vila Velha. O pai, a mãe e a irmã de Irlaine chegaram de Rondônia no domingo (4). 

De acordo com os familiares, a vítima será sepultada em Vila Velha. A decisão foi tomada por conta da pandemia e também para atender um desejo da vítima, que segundo eles, dizia para todos que amava o Espírito Santo. Irlaine trabalhava como doméstica e vivia com a filha, uma adolescente de 17 anos.

O primo da vítima, Marco Antônio, que mora em Minas Gerais, soube do crime pela televisão.

"A Polícia está investigando e por enquanto não temos certeza de nada. Tudo segue em segredo para não atrapalhar (as investigações). Eles (Polícia Civil) disseram já ter uma linha para seguir". 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

TV Vitória / RecordTV conversou com o pai de Irlaine, e ele disse que ela era "uma pessoa muito querida e que sempre trabalhou com dedicação e que não tinha inimizade com ninguém. Foi uma covardia o que fizeram com minha milha", desabafou o pai por telefone. 9

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Irlaine Casé foi assassinada na manhã de sexta-feira (2). A vítima caminhava com o cachorro, na orla da Praia de Itaparica, quando foi abordada pelo criminoso e baleada. Ela correu para pedir ajuda na portaria de um motel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A família espera que a polícia resolva o caso.

No dia do homicídio, a Polícia Civil foi ao local e recolheu imagens de câmeras de segurança. As gravações podem ter registrado que é o autor do crime.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.