/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois homens são assassinados com vários tiros dentro de carro em Vitória

Moradores não souberam informar quem atirou contra o carro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois rapazes foram assassinados no bairro Estrelinha, em Vitória. As vítimas estavam dentro de um carro, que foi atingido por vários disparos. Por conta dos tiros, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e bateu no muro de uma casa. Eles não resistiram aos disparos e morreram no local.

Um dos rapazes assassinados estava na direção do veículo e o outro no banco de trás. De acordo com testemunhas, um outro homem também estaria dentro do veículo e teria fugido para um local de vegetação. 

Os jovens foram identificados como Istanley Barros, de 25 anos e José Renato da Silva Soares, de 23 anos. Na manhã deste sábado (10), a família estava no Departamento Médico Legal. Eles contaram que José Renato, saiu de casa no próprio carro e foi até o bairro Bela Vista, na Capital, onde encontrou com Istanley e ficaram em um bar bebendo cerveja. Ainda segundo parentes, José chegou a entrar no carro com o amigo e dirigiu até o bairro Estrelinha, onde o crime aconteceu. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os familiares ainda confirmaram que José já teve envolvimento com o tráfico de droga, mas há alguns anos estava fora do crime. Além disso, estava a seis meses trabalhando como auxiliar de cozinha em um restaurante, mas por conta da pandemia estava afastado. Ele também deixou duas filhas, a mais nova com apenas um mês de vida e não deu tempo nem de registrar a criança. 

Istanley Barros também já teve envolvimento com o tráfico. Segundo familiares, ele passou toda a adolescência envolvido com mundo do crime, mas estava tentando sair.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local logo após o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista / TV Vitória.


os dois jovens foram assassinados NA MADRUGADA DESTE SABADO // EM UMA REGIÃO CONHECIDA PELA POLICIA PELO INTENSO TRAFICO DE DROGAS // O CASO SERÁ INVESTIGADO PELA DHPP / O CORPO DOS DOIS JOVENS / PELA MANHA / CONTINUAVA NO DML

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.