Suspeita de participar da morte da menina Alice, de 3 anos, é presa em Vila Velha
Ela morreu baleada enquanto brincava no quintal de casa, no bairro Dom João Batista, no início de fevereiro
A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (30), uma mulher suspeita de ter participado da morte da menina Alice, de 3 anos. Ela tentou dar um nome falso para fugir da abordagem.
A Polícia Militar recebeu denúncias de que a mulher estava em um culto, saindo de um veículo. Militares contaram que ela deu um nome falso na tentativa de fugir da polícia e estava com um mandado de prisão em aberto.
O cabo que atendeu a ocorrência não soube informar qual a relação da mulher com o homicídio da menina Alice, já que o caso é investigado pela Polícia Civil. A mulher também é apontada como uma das chefes do tráfico de drogas do bairro Aribiri, em Vila Velha.
Alice da Silva Almeida morreu baleada, no quintal de casa, em Dom João Batista, Vila Velha, no início de fevereiro. Outros dois suspeitos de participação no crime já foram presos.
Ela foi morta com um tiro no dia 9 de fevereiro. O alvo dos tiros era um adolescente de 17 anos. Ele fugia de bandidos, pulou um muro e entrou na casa da menina para se proteger. O menor levou um tiro de raspão. Desde então, a família de Alice continua pedindo Justiça.