CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Número de homicídios cresce na Grande Vitória durante período de quarentena

De acordo com a Polícia Civil, ao todo foram 143 mortes, quase 100 a mais que o mesmo período do ano passado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: internet
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mesmo com o período de quarentena imposta pelo Governo por conta do Coronavírus, a violência cresceu na Grande Vitória. O mês de março terminou com um número elevado de homicídios no Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, ao todo foram, 143 mortes, quase 100 a mais que o mesmo período do ano passado.

Para conter a onda de assassinatos, a Secretaria de Segurança Pública realizou na quinta-feira (2) a operação CAIM, que contou com Policiais Civis e também com a Guarda Municipal de Vila Velha para cumprirem mandados de busca e apreensão na Grande Vitória com foco nos municípios de Cariacica e Vila Velha.

Um grande material foi apreendido, entre eles, cocaína, crack, munições, material para embalo e preparo da droga, rádio comunicador, celulares e armas, entre elas uma submetralhadora de fabricação artesanal.

Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/ RecordTV!


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.