/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de envolvimento em assaltos na Grande Vitoria é preso em Cariacica

Com o suspeito foram encontrados um fuzil de calibre restrito, uma balança, embalagem para drogas e dinheiro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (28), em Cariacica. As investigações da Polícia Civil apontam que o homem pode estar envolvido em diversos assaltos a  comércios da Grande Vitória.

Segundo o delegado titular do Departamento Especializado em Investigações Criminais, Gabriel Monteiro, na casa do suspeito também teria sido encontrado um fuzil de calibre restrito. "É um fuzil modelo 556, camuflado, com alto poder de destruição. Na operação, o suspeito tentou dispensar o fuzil", explica. 

Com o rapaz, os policiais também encontraram uma balança de precisão, material de embalo para drogas e dinheiro. O suspeito já é investigado há dois meses por prática de roubos. Agora, as investigações devem tentar entender qual o envolvimento do jovem no tráfico de drogas.

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.