/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Universitários são presos por furtarem picanha de supermercado em Vila Velha

Luís Gustavo, que cursa direto e João Alberto, que faz graduação em gastronomia, foram autuados por furto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Luís Gustavo de Mello Lima, de 22 anos e João Alberto Cidi Domingos, de 20 anos foram presos na noite da última quarta-feira (17), por suspeita de furtarem um pacote de batatas e uma peça de picanha argentina, em um supermercado de Vila Velha. 

De acordo com a polícia, os suspeitos, que estudam em uma universidade particular de Vila Velha, estavam bebendo em um local próximo a instituição, quando resolveram ir para a casa de um deles para prepararem uma refeição.

Em seguida, os jovens foram até um supermercado e pegaram um pacote de batatas e uma peça de picanha e colocaram os produtos dentro da mochila, sem saber que estavam sendo monitorados. Ao tentarem sair do estabelecimento sem pagar pelos produtos, eles foram abordados pelos seguranças, que acionaram a Polícia Militar.

Luís Gustavo, que cursa direto e João Alberto, que faz graduação em gastronomia, foram levados para a delegacia, onde foram autuados por furto. Dentro de mochila de Luís Gustavo a polícia encontrou um pedaço de haxixe e o jovem foi autuado também por porte de entorpecente. Na manhã desta quinta-feira (18), eles foram levados para o centro de triagem de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.