/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de violência na Serra

Foi o filho da mulher que encontrou a mãe morta na casa, nua e com o rosto desfigurado. Até o momento, ninguém foi detido

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher identificada como Edna Silva da Conceição, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, dentro da casa onde morava com o filho e o namorado, no bairro Novo Horizonte, na Serra. O crime foi descoberto na noite de terça-feira (16), quando o filho dela chegou ao local e se deparou com a cena. Familiares acreditam que o suspeito do assassinato, tenha sido o próprio companheiro da mulher.

Edna morava no último andar do imóvel de três andares. De acordo com testemunhas, o filho da vítima chegou do trabalho e estranhou a mãe não ter respondido ao seu chamado. Ainda abalado, o rapaz disse que encontrou a vítima nua, com o rosto desfigurado e com um golpe de faca na região do peito.

O jovem de 20 anos morava com a mãe e o padrasto. Ele afirma que conhecia bem a rotina do casal. No entanto, não conseguia entender o que poderia ter motivado o crime, já que o atual namorado da mãe, parecia ter um bom relacionamento com ela.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A família acredita na possibilidade do namorado ser o principal suspeito de cometer o crime. O homem até o momento não foi localizado. Apesar disso, nas redes sociais ele continuou atualizando postagens e, numa delas, afirmou sentir saudades. O filho de Edna contou que o padrasto teria pedido dinheiro no dia seguinte. Por isso ele acredita que o homem já tinha intenção de fugir.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento o suspeito do crime não foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.