/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Estudante agride taxista e causa confusão em frente a universidade em Vila Velha

A confusão ocorreu no bairro Boa Vista, em frente a uma universidade particular

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um estudante de educação física foi detido nesta sexta-feira (12) suspeito de quebrar um copo na cabeça de um taxista durante uma discussão. A confusão ocorreu no bairro Boa Vista, em frente a uma universidade particular no município de Vila Velha.

O estudante e um amigo contaram aos agentes que chegaram no bar por volta das 11h e passaram a tarde bebendo com um grupo de amigos. A cerveja teria acabado e eles resolveram sair para ir até um shopping comprar energético.

De acordo com relatos, o taxista estaria no ponto de trabalho quando o estudante chegou. O jovem teria pego café em uma garrafa e a atitude teria provocado uma discussão entre os dois.

Após a confusão, os estudantes teriam entrado em um shopping localizado em frente à universidade. Segundo testemunhas, eles teriam ficado no estabelecimento por volta de dez minutos e saído em seguida. Depois disso, os indivíduos se envolveram em outra discussão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A Guarda Municipal foi acionada por um segurança do shopping. Os agentes chegaram no local e teriam separado os envolvidos. O caso terminou na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O taxista, de 45 anos, teve que fazer um curativo na cabeça.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.