/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo de mulher é encontrado concretado em parede de obra na Praia da Costa

Segundo os peritos da Polícia Civil, o corpo estaria no local há cerca de quatro dias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Trabalhadores de uma obra na Praia da Costa, em Vila Velha, ficaram impressionados quando chegaram no local, na manhã desta quarta-feira (10) e encontraram um corpo concretado na parede da construção.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e de acordo com os peritos, o corpo é de uma mulher que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ainda segundo os peritos, o corpo estaria no local há cerca de quatro dias. Os trabalhadores da obra disseram que sentiram um cheiro ruim e conseguiram identificar que se tratava de um corpo, pois parte do cimento que envolvia o corpo se rompeu.

Outras pessoas que trabalham na obra disseram, entretanto, que o corpo não estava concretado e que a parede é oca. Dessa forma, eles disseram acreditar que alguém matou a mulher e desovou o corpo na obra.

Os peritos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram ainda que não havia sinais de violência. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e passará por perícia, que vai determinar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver estava concretado na parede de uma academia em obras na Rua Gastão Roubach, na Praia da Costa, em Vila Velha. A ação da guarnição, foi quebrar a parede de concreto para retirar o corpo, constatado em estado de decomposição. Após finalizar os trabalhos, os militares deixaram a cena aos cuidados da Polícia Civil.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.