/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Médica é agredida e atendimento em unidade de saúde é suspenso em Vitória

A confusão começou quando uma criança de dois anos precisou de um encaminhamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Unidade de Saúde de Maria Ortiz, em Vitória, teve o atendimento foi suspenso nesta quarta-feira (18). O motivo foi uma confusão entre uma médica e a mãe de um paciente de aproximadamente dois anos.

A criança foi atendida pela médica durante a manhã. De acordo com as primeiras informações, esse paciente precisava de um encaminhamento até um hospital, pois o atendimento não seria na Unidade de Saúde. Foi aí que começou uma discussão entre a mãe do paciente e a médica.

A mulher teria partido para cima da médica, ela teria reagido e começou uma confusão. A médica teve o cabelo puxado e também teria agredido a mãe do paciente.

A Guarda Municipal foi acionada. As duas foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória e prestaram depoimento. Após a confusão, o local foi fechado para atendimento e só quem já estava dentro da unidade foi atendido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.