/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Laboratório de drogas é fechado e quatro são presos em Cariacica

Cerca de 20 kg de maconha foram encontrados no local pelos policiais

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um laboratório de drogas foi fechado por policiais civis, por meio do Departamento Estadual do Narcotráfico (Denarc) e quatro pessoas foram presas na última sexta-feira (13) no bairro Vila Merlo, em Cariacica. 

Segundo a polícia, na ação foram apreendidos 29 tabletes de maconha, 13 buchas da mesma substância, uma arma de fogo artesanal calibre 12, cinco pedras de crack, oito papelotes de cocaína e recuperados produtos de um roubo cometido no último dia 9, no bairro Rio Branco, também o município.

Após informações repassadas pela Delegacia de Furtos e Rouboa de Veículos (DFRV), os policiais localizaram e prenderam Adailton Rodrigues, de 22 anos, conhecido como “Mineiro”, Thais de Lima Neves,  de 18 anos, e André Antunes de Oliveira, de 34 anos. Na residência de Adailton foram encontrados os tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 kg, além do material de preparo de entorpecentes.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a polícia, na casa do casal Thais e André, onde funcionava o laboratório, foram encontrados cafeína, lidocaína, éter, epinefrina, liquidificador e mate riais de embalo. Adailton confessou armazenar drogas em sua residência e prepará-las na casa de André. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segunda etapa

Na segunda etapa da operação, os policiais prenderam Iuri Elionai Pereira Alves, de 18 anos, após denúncias de que ele comercializada drogas e que teria participado de um roubo no bairro Rio Branco. No imóvel do detido os policiais encontram a arma e o restante da droga apreendida. Além de alguns produtos do roubo como: empilhadeira, micro-ondas, celular, panela elétrica e parafusadeira.

Iuri foi autuado por tráfico de drogas, receptação e por porte ilegal de arma de fogo. O roubo seguirá sob investigação da Delegacia de Segurança Patrimonial. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do Disque-Denúncia 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.