/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso depois de assalto a salão de beleza em Vitória

Segundo a polícia, no momento do crime apenas a proprietária e a manicure do local estavam presentes.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso por suspeita de assaltar um salão de beleza no bairro Jabour, em Vitória. Jonathan da Silva, de 21 anos, foi detido na última quarta-feira (25) minutos após o crime, que ele fez questão de assumir. Segundo a polícia, no momento do crime apenas a proprietária e a manicure do local estavam presentes. Elas contaram, em depoimento, que o suspeito já entrou no estabelecimento anunciando o crime.

Ele estava com uma arma, ameaçou as vítimas e exigiu celulares. Com medo, as duas mulheres não reagiram. Entregaram os telefones e Jonathan foi embora em uma bicicleta. Assim que ele se afastou, a polícia foi acionada. “Assaltei mesmo. Porque eu quis”, afirmou o suspeito.

Minutos depois o suspeito foi localizado nas proximidades do Aeroporto de Vitória. Com ele estavam três celulares e uma arma falsa. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. No local, além de assumir o crime, afirmou que já esteve preso outras vezes. “Já fui outras vezes. Por tráfico, roubo, homicídio...”, disse.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Jonathan foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e já avisou o que vai fazer quando ganhar a liberdade. “Não dá nada. Quando eu sair vou roubar de novo”, alegou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.