/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pedreiro é baleado ao atender chamado na porta de casa na Serra

O homem foi atingido por quatro tiros. Ainda de acordo com testemunhas, a namorada dele estava na casa quando tudo aconteceu. Após o crime ela pediu ajuda

Redação Folha Vitória
audima
audima
O criminoso teria invadido o quintal, após pular um portão Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um pedreiro de 41 anos foi baleado após abrir a porta de casa para uma pessoa que batia. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (24), no bairro Vista da Serra I, na Serra.

Segundo moradores da região, o criminoso teria invadido o quintal, após pular um portão. Ele caminhou por um beco até chegar na casa do pedreiro. Lá ele bateu na porta, e a vítima, achando ser alguém conhecido, abriu a porta e teve a surpresa dos disparos.

O homem foi atingido por quatro tiros. Ainda de acordo com testemunhas, a namorada dele estava na casa quando tudo aconteceu. Após o crime ela teria saído da casa para pedir socorro. O atendimento foi prestado pela Polícia Militar. 

A motivação e a autoria da tentativa de homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.