/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é assassinado com tiros na cabeça em estrada deserta de Cariacica

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (26). Ao lado do corpo, haviam pinos de cocaína e várias capsulas

Redação Folha Vitória
audima
audima
A estrada é praticamente deserta Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem não identificado foi assassinado com cinco tiros na cabeça em uma estrada deserta, que fica próximo à Rodovia do Contorno, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ao lado do corpo, haviam pinos de cocaína e várias capsulas.

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (26). De acordo com a polícia, a estrada, que dá acesso aos bairros Bubú, Cangaíba e Campo Verde, é praticamente deserta durante a noite.

A Polícia Civil disse que a vítima não foi identificada. A idade do homem também não foi revelada, mas os policiais disseram que ele tinha várias tatuagens em um dos braços. 

Por falta de testemunhas, a polícia não soube informar como aconteceu o crime. Para um segurança que mora em um bairro próximo e não quis se identificar, assassinatos não surpreendem mais os moradores da região. "Homicídio aqui é normal. Toda semana a gente vê", alega.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além das mortes, os constantes assaltos também assustam os que precisam utilizar a estrada todos os dias. Para um morador, que também preferiu não ser identificado, é necessário mais segurança. "A gente não vê viaturas por aqui. Direto tem bandidos, mas não tem policiamento", disse.

O corpo do homem assassinado pode ser identificado no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória. A polícia pede que a população denuncie qualquer informação que possa colaborar com as investigações, denunciando pelo Disk Denúncia 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.