/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Fornecedores suspeitos de venda ilegal de medicamentos no ES são identificados

O objetivo desta fase foi identificar alguns supostos fornecedores dos medicamentos que eram ilegalmente vendidos. As investigações terão prosseguimento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foram apreendidas duas armas de calibre permitido Foto: Divulgação/PF
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva foram cumpridos em Aracruz. De acordo com a Polícia Federal, isso faz parte da operação Tarja Preta II, deflagrada na manhã desta quarta-feira (12). 

Segundo a PF, ela é a continuação da primeira fase, realizada em novembro do ano passado, com o objetivo de acabar com o comércio criminoso de medicamentos controlados e prescritos, dentre eles anabolizantes e emagrecedores.

A PF informou que o objetivo desta fase foi identificar alguns supostos fornecedores dos medicamentos que eram ilegalmente vendidos aos consumidores finais, sem as formalidades legais ou mediante receituários médicos fraudados.

De acordo com a PF, as investigações terão prosseguimento e serão norteadas pelas provas e informações obtidas com as ações desta quarta-feira. Os responsáveis, segundo a PF, responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes, podendo ser condenados a 10 anos de reclusão. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante o cumprimento dos mandados de busca foram apreendidas duas armas de calibre permitido, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.