/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casal tem carro roubado e suspeito é morto durante perseguição em Jardim da Penha

Os policiais disseram que os acusados reagiram a abordagem e tentaram fugir. Além do jovem que morreu, outros dois adolescentes foram feridos durante a ação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os moradores da região ajudaram a pedir socorro Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Policiais que passavam pela região ouviram o pedido de socorro de um casal que tinha acabado de ser assaltado. Segundo a polícia, três suspeitos reagiram e os militares atiraram. O jovem que dirigia o veículo morreu e dois adolescentes que estavam no carro ficaram feridos.

De acordo com a polícia, o casal chegava em casa e entrava na garagem quando foi rendido pelos rapazes, que chegaram andando. A rua era sem saída e deu tempo dos moradores e o próprio casal gritar por socorro. Uma viatura que passava pela região percebeu a movimentação e foi ao local.

Os suspeitos bateram com o carro em uma árvore Foto: TV Vitória

Os militares encontraram os jovens e deram voz de prisão, mas eles teriam arrancado com o veículo. Foi aí que, segundo a polícia, teve início o tiroteio. O jovem que dirigia o carro foi ferido na cabeça e bateu em uma árvore. Já um menor de 14 anos também acabou atingido por um disparo e continuou no veículo. Outro adolescente, de 17 anos, tentou fugir, mas acabou detido dentro de um supermercado do bairro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Uma ambulância foi ao local para resgatar os feridos. Os dois menores receberam atendimento médico e já tiveram alta. Depois de sair do hospital, os adolescentes foram encaminhados para a delegacia regional de vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.