/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Vigilante é morto a tiros em Vila Velha e família acredita em vingança

Três tios da vítima já estiveram envolvidos em crimes. Um deles foi morto há dois anos, outro foi baleado, e um terceiro foi preso suspeito de assassinato

Redação Folha Vitória
audima
audima
O crime aconeceu perto da casa do jovem Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um vigilante de 20 anos foi assassinado no bairro Morada da Barra, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (4). De acordo com a polícia, João Batista da Rocha Almeida foi morto com 15 tiros e teriam sido usadas três pistolas de diferentes calibres.

Segundo parentes, a vítima nunca teve passagem pela Justiça, era trabalhador, frequentava a igreja, mas mesmo assim foi assassinado. Para o avô, foi uma perda irreparável. “Ele nunca ofendeu ninguém e era trabalhador”, afirmou.

João Batista foi morto próximo ao local onde morava. Ele voltava da casa da namorada quando foi surpreendido pelos criminosos em uma esquina. A família acredita que o crime possa ter sido cometido por vingança. Isso porque, segundo a avó da vítima, três tios de João Batista já estiveram envolvidos em crimes. Um deles foi morto há dois anos, outro foi baleado, e um terceiro foi preso suspeito de assassinato. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Depois que o tio da vítima foi solto, ele começou a ser ameaçado junto com toda família. Indignada, a avó desabafou. “Quem fez isso tem que ser punido e tem que pagar. A minha casa está sedo invadida por bandidos”, destacou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.