/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Preso no Bairro da Penha um dos 10 criminosos mais procurados do Estado, diz polícia

O tenente Joilson, da Polícia Militar, conta que Teles tentou efetuar os disparos, mas não conseguiu porque o carregador estava na posição errada

Nenhum
audima
audima
Pistola encontrada com Teles no bairro da Penha Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos criminosos mais procurados do Estado foi preso nesta terça-feira no Bairro da Penha, em Vitória. Teles Tongo de Almeida, 25 anos, estava armado no momento da prisão e tentou disparar contra os militares, mas a arma não funcionou. 

De acordo com o tenente Joilson, que participou da ação, no momento da prisão o acusado tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos militares. 

"Esse cara é considerado pela SESP um dos bandidos mais perigosos do Estado, um dos dez mais perigosos envolvido com homicídio, tráfico aqui na região do beco 2 e segundo informações também lá no Morro da Garrafa", afirmou o tenente.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em entrevista à TV Vitória, o suspeito negou as acusações. "Isso é uma injustiça. Não fui eu. Não matei ninguém. Eu sou pai de família, como qualquer um de vocês, tenho filho".

Teles contou que esteve preso em 2013, mas passou a trabalhar após deixar a cadeia. "Comecei a trabalhar de carteira assinada e tudo. Aí mataram alguém no Morro da Garrafa e botaram a culpa em mim. A partir disso comecei a viver como foragido porque não queria ser preso. Sou pai de família, fiquei preso um tempo e fiquei longe dos meus filhos. Tentei aproveitar o maior tempo com meus filhos", diz Teles.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.