/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é assassinado a tiros ao voltar para casa na Serra

Após conversar com um amigo, a vítima passou por um beco e foi atingido pelas costas por dois suspeitos. O jovem ainda tentou correr, mas não resistiu

Redação Folha Vitória
audima
audima
A vítima tentou fugir, mas foi atingida e não resistiu Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros ao voltar para casa, no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (14). Wesley Alves da Silva foi atingido por quatro tiros quando passava por um beco próximo a casa dele.  

Para família, o assassinato ainda é um mistério, já que, segundo eles, Wesley não tinha passagem pela polícia e trabalhava como ajudante em um depósito de material reciclável. Os parentes também desconhecem qualquer inimizade ou ameaças que ele possa ter sofrendo.

Wesley havia acabado de conversar com um amigo em uma capotaria e voltava para casa, que fica a aproximadamente 100 metros do local. Mas ao passar por um beco, foi atingido pelas costas por dois rapazes. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu e acabou morrendo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em busca de socorro, a vítima tentou se jogar para dentro de uma casa, já que o portão estava aberto no momento do crime. Moradores do bairro preferiram não comentar sobre o assassinato, muito menos sobre a violência no bairro. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.