/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ação policial frustra realização de baile funk ilegal em Vila Velha

Policiais apreenderam vodka, cerveja e energético, além de prender dois suspeitos com 400 pedras de crack e 100 buchas de maconha; o material seria utilizado no evento

Nenhum
audima
audima
Maxuel (à esq.) e Pablo Vinícius foram presos com carga de drogas em Vila Velha Foto: ​TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na noite da última sexta-feira (30) uma ação do 4º Batalhão da Polícia Militar apreendeu grande quantidade de bebidas no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o material – cerveja, vodka e energético – seria distribuído em um baile funk ilegal que tem acontecido em vários locais do município.

A operação é resultado do trabalho do serviço de inteligência da PM, que vinha investigando há cerca de um mês a movimentação do tráfico de drogas na região. A mercadoria foi encontrada na casa de José Roberto Junior, de 18 anos. Com ele, também estava uma menor de 16. Os dois foram conduzidos a Delegacia Regional de Vila Velha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo o secretario municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito, tenente-coronel Ramalho, a bebida é oferecida aos jovens que frequentam o evento por traficantes, como forma de estimular a compra e o uso de drogas ilícitas.

Além das bebidas encontradas, a polícia também achou em outra residência/ mais de 400 pedras de crack e 100 buchas de maconha. Dois jovens, identificados como Maxuel Cardoso de Paula, de 21 anos, e Pablo Vinícius Oliveira Silva de 26, são apontados pelos militares como donos da droga, que seria comercializada durante o baile funk. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.