/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Traficantes constroem quebra-molas para dificultar passagem de viaturas em Vila Velha

A remoção foi um pedido da comunidade, pois as lombadas criaram uma dificuldade para veículos transitarem e até para bicicletas passarem na rua. Foram retiradas cinco lombadas

Nenhum
audima
audima
Retroescavadeiras foram usadas para quebrar as lombadas Foto: Marcos Júnior 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As lombadas instaladas pelo tráfico no bairro João Goulart, na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha foram retiradas nesta manhã de quarta-feira (01), em uma operação da Guarda Municipal de Vila Velha Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar. Construídas pelos traficantes para facilitar as fugas de motos e dificultar a passagem de viaturas da polícia, os quebra-molas atrapalhavam os moradores também. 

A remoção foi um pedido da comunidade, pois as lombadas criaram uma dificuldade para veículos transitarem e até para bicicletas passarem na rua. Foram retiradas cinco lombadas, todas instaladas na Rua das Castanheiras, além de aproximadamente 15 toneladas de lixo e entulho que estavam obstruindo as vias. 

De acordo com o prefeito Rodney Miranda, não há registro de atropelamentos nem solicitação de quebra-molas para a região. Os moradores queriam a retirada das lombadas que dificultavam a passagem de veículos e de viaturas e facilitavam as fugas de criminosos

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Essas lombadas foram instaladas na semana passada e a Prefeitura vai sempre agir para manter a ordem na cidade e garantir a tranquilidade dos moradores”, afirmou o prefeito.

A pedido do prefeito Rodney Miranda, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar intensificará a presença no local pelos próximos dias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.