/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos escondem drogas em vaso sanitários e sete são presos em Cariacica

Em uma casa foram encontrado materiais para o preparo e embalo de entorpecente, balança de precisão e um caderno com anotações do movimento do tráfico

Redação Folha Vitória
audima
audima
Todo o material foi encontrado com os presos Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma operação do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar, terminou com sete pessoas presas em Cariacica. De acordo com a polícia, entre os detidos estão Richardson de Souza Alves, de 25 anos, e Ingrid Silva Santos, de 22 anos. 

Com ajuda dos cães farejadores, os policiais do BME encontraram cocaína e crack dentro de um vaso sanitário. A droga estava embalada em bexigas. Além disso, em uma casa foram encontrado materiais para o preparo e embalo do entorpecente, balança de precisão e um caderno com anotações do movimento do tráfico.

Segundo a polícia, todos os detidos têm envolvimento com o tráfico de drogas no município. “Foi uma repressão qualificada da polícia atingindo diretamente as pessoas que estão envolvidas em ilícitos e trazendo tranquilidade ao município”, afirmou o tenente coronel Juffo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ao todo, foram aprendidos dois revólveres calibre 38, munição de diferentes calibre, entre eles, de espingarda. Os policiais também encontraram 100 papelotes de cocaína, 500 pedras de crack e aproximadamente 600 gramas da mesma droga, além de meio quilo de maconha. 

Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.