/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia foi para as ruas garantir a segurança da população, diz secretário

O secretário disse que a Policia Militar e Guarda Municipal garantiram a segurança do manifestante e o direito do capixaba de ir e vir durante os protestos

Redação Folha Vitória
audima
audima
“Infelizmente a intenção dos manifestantes era isolar a capital", disse Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Com a manhã desta quarta-feira (15) marcada por protestos, a Polícia Militar precisou ir às ruas. De acordo com o secretário Estadual de Segurança Pública do Estado, André Garcia, o objetivo da corporação e da Guarda Municipal foi garantir a segurança do manifestante e o direito do capixaba de ir e vir.

Segundo André Garcia, os bloqueios aos acessos a capital motivaram o conflito no início da manhã. “Fizemos intervenções localizadas no Centro de Vitória para garantir que eles cumprissem a ordem judicial de não atrapalhar o direito de ir e vir do cidadão”, disse o secretário.

O secretário também falou sobre as reclamações dos sindicalistas sobre a ação da Polícia Militar. “Infelizmente a intenção dos manifestantes era isolar a capital e impedir o acesso da população. A polícia estava nas ruas para garantir o direito do cidadão e garantir a segurança dos manifestantes”, informou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após cerca de quatro horas de protesto, os manifestantes contra a PL 4330/2004, que trata da terceirização, seguiram pela Reta da Penha, onde encerraram o ato.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.