/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Afonso Cláudio

De acordo com a polícia, existem inúmeras denúncias contra Marcos Antônio da Silva de participação no tráfico de crack no bairro São Vicente, onde mora com seu pai, José Dério Gomes

Redação Folha Vitória
audima
audima
José Dério e Marcos Antônio foram presos acusados de tráfico de drogas em Afonso Cláudio Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Pai e filho foram presos em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, acusados de tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, existem inúmeras denúncias contra Marcos Antônio da Silva, o "Canjiquinha", de 29 anos, de participação no tráfico de crack no bairro São Vicente, onde mora com seu pai, José Dério Gomes, de 58. 

Segundo relatos de amigos e da polícia, Marco Antônio já esteve internado no projeto Resgate Vida, mas abandonou o tratamento e voltou a ter contato com a droga. 

Militares faziam patrulhamento e abordaram o veículo da família. O rapaz escondia dentro da cueca o valor de R$ 105, cuja origem não quis relatar aos policiais. Uma quantidade pequena de droga também foi apreendida.

Marco Antônio reagiu e foi encaminhado à delegacia da cidade. O veículo foi apreendido e se encontra no pátio da 2ª Companhia, à disposição da Justiça.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.