/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Laboratório do tráfico é descoberto e drogas são apreendidas com trio em Vitória

O laboratório funcionava no bairro Santo André, na Região de São Pedro, em Vitória. Junto do arsenal foram encontradas substâncias utilizadas na medicina para anestesia

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Vitória Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia desmantelou um laboratório de cocaína, na região do bairro São Pedro, em Vitória, na noite da última terça-feira (7). No arsenal, foram encontradas substâncias utilizadas na medicina para anestesia. Uma pessoa foi detida e dois adolescentes apreendidos.

Durante o patrulhamento, a polícia encontrou um dos menores envolvidos no esquema. Com ele estavam pinos de cocaína. O adolescente, então, levou os policiais até a casa onde funcionava o laboratório.

Frascos encontrados continham substâncias utilizadas legalmente apenas por médicos. São anestésicos como a xilocaína e morfina. O material foi parar nas mãos de um trio que fabricava cocaína. O laboratório funcionava no bairro Santo André, na Região de São Pedro, em Vitória.

A polícia encontrou, também, uma sacola com quase 1 mil pinos vazios utilizados para  embalar a cocaína e quase 400 pinos prontos para serem vendidos. A apreensão foi feita pelo Batalhão de Missões Especiais (BME).

Foram encontradas substâncias utilizadas para anestesia Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Não é possível precisar há quanto tempo eles agiam, muito menos se era apenas um trio, ou se realmente funciona um tráfico de entorpecentes organizados. Ao que tudo indica, o laboratório funciona há algum tempo porque o local era protegido”, conta o policial do BME,Tenente Salles.

Três pessoas foram detidas: dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e Douglas da Silva, de 19, que já possui passagem na Justiça por tráfico de drogas. Segundo a polícia, a cocaína abasteceria o tráfico na região de São Pedro.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.