/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Empresária morre apedrejada por moradores de rua no interior de SP

Segundo a versão da família, Maria de Fátima foi confundida com uma moradora de rua, o que teria provocado as agressões. Ela tinha relacionamento com uma mulher

Nenhum
audima
audima
 A vítima foi agredida por ter sido confundida com uma andarilha Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A empresária Maria de Fátima, de 51 anos, foi morta a pedradas no último dia 6 em São José dos Campos, interior de São Paulo. Segundo a versão da família, Maria de Fátima foi confundida com uma moradora de rua, o que teria provocado as agressões. Ela tinha relacionamento com uma mulher e ambas eram usuárias de drogas.

De acordo com  informações do Portal R7, A vítima se mudou de Campinas para São José dos Campos após o falecimento do pai e estaria morando em um albergue havia pouco tempo. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Já o delegado José Henrique de Paula Ramos, da DIG (Delegacia de Investigação Geral), afirma que Maria de Fátima era uma andarilha e foi morta apedrejada por outros moradores de rua enquanto dormia.

Segundo a irmã da vítima, Maria Terezinha Pereira, de 46 anos, a família contou à mãe delas que Maria de Fátima morreu com dengue.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.