/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dupla suspeita de assaltos a comércios é presa em Cariacica

Eles já foram reconhecidos por algumas vítimas e, segundo a polícia, se forem condenados pelos cinco roubos, a pena pode chegar a 75 anos de reclusão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os acusados só confessaram um dos crimes Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois suspeitos de cometerem vários assaltos ao comércio de Cariacica estão presos, e foram apresentados na manhã desta quinta-feira (30) pela polícia. A dupla nega a participação em outros assaltos, mas confessa o envolvimento no roubo do bairro Jardim Botânico.

Elson dos Santos Junior, de 22 anos, e Breno Damasceno Bonfim, de 23 anos, foram detidos no último dia 17, após um roubo a um estabelecimento comercial e a três clientes que estavam na loja. Na fuga, eles acabaram batendo em um ônibus e foram presos em flagrante. Agora a policia investiga a participação de um terceiro suspeito.

“A nossa expectativa é que a população possa colaborar com informações por meio do Disque Denúncia 181. Nós já temos algumas informações sobre esse suspeito, não vamos divulgar agora, mas quanto mais informações melhor será o nosso trabalho”, explicou o delegado Erico Mangaravite.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com o delegado, na fuga, os suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia. O carro utilizado para cometer os crimes era de Nova Venécia, interior do Estado, e já teve oito proprietários.

A operação para capturar os suspeitos começou no inicio do mês de abril, depois do grupo ter cometido vários roubos em Vila Velha e Vitoria. Segundo o delegado, os crimes eram cometidos sempre com as mesmas características. 

“A metodologia que eles empregavam em cada crime variava no sentido de que eles substituíam o criminoso que abordava as vítimas. Enquanto um permanecia no veículo, preparado para empreender fuga, o outro abordava a vítima usando uma arma de fogo”, contou o delegado.

Eles já foram reconhecidos por algumas vítimas, e se forem condenados pelos cinco roubos, a pena pode chegar a 75 anos de reclusão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.