/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Traficantes fazem novos disparos de metralhadora na Maré

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Pouco mais de 24 horas após promover cinco ataques no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, criminosos que continuam instalados nas comunidades ocupadas pelas Forças Armadas desde domingo dispararam tiros de metralhadora na Favela Salsa e Merengue, por volta das 4h30 desta quarta-feira, 9. As rajadas assustaram moradores e foram testemunhadas também pelos militares que ocupam a região.

Os autores dos disparos não foram identificados e ninguém se feriu. Segundo o major Alberto Horita, chefe da Comunicação Social da Força de Pacificação, não se sabe se os tiros foram disparados na direção da tropa. Para ele, o mais provável é que tenham sido para o alto. Na noite de segunda-feira, houve ataques a tiros em cinco pontos da Maré. Em três deles (nas favelas Vila dos Pinheiros, Conjunto Esperança e Vila do João), os disparos foram feitos por ocupantes de um Corolla preto na direção de pontos de mototáxis, onde também havia barreiras montadas por militares. Um mototaxista de 28 anos foi baleado no braço. Já nas favelas Baixa do Sapateiro e Morro do Timbau, os tiros teriam sido na direção da tropa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.