/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Quadrilha invade casa e faz três pessoas reféns durante assalto na Serra

Nenhum
audima
audima

Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma casa no bairro Solar do Porto, na Serra.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Segundo a polícia, a dona da casa é pedagoga e atua como diretora de uma escola. Ela e uma vizinha conversavam em frente ao imóvel e, ao decidirem entrar, foram surpreendidas por um suspeito, que anunciou o assalto.

De acordo com a diretora, a vizinha e o filho de 21 anos foram amarrados e obrigados a deitar no chão da sala, enquanto a gangue roubava objetos da casa.

Durante o assalto, a quadrilha foi até a cozinha da residência, tomou refrigerante, levou a carne que estava no freezer e só não roubou outro televisor e um computador porque não havia lugar no carro da família, que também foi levado.

A polícia encontrou o veículo pouco depois, no bairro Planalto Serrano, na Serra, sem o material roubado. O carro estava em poder de Geovani Medina Nunes, de 20 anos. 

O jovem foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde negou participação no assalto. A diretora reconheceu o rapaz como um dos assaltantes. “Ele foi o primeiro que entrou com a arma. Tenho certeza absoluta que era ele”, disse.

O jovem foi autuado por roubo e formação de quadrilha. 

Outro caso

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No último dia 28, três pessoas da mesma família foram vítimas de um sequestro relâmpago na Barra do Jucu, em Vila VelhaDois homem armados renderam mãe, filha e neto e os colocaram dentro de um carro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.