/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial civil volta de viagem e encontra casa arrombada em Vila Velha

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um policial civil teve uma surpresa ao chegar em casa após uma viagem durante o feriado de Páscoa. A casa dele, localizada no Centro de Vila Velha, foi arrombada e objetos foram roubados.

O dono da residência é o fotógrafo criminal Luiz de Almeida. Ele conta que os criminosos escalaram o muro para alcançar o terraço e usaram ferramentas para arrombar o portão e ter acesso ao interior da casa. “Quando voltei de viagem, querendo descansar, percebi que a luz estava acesa. Quando abri a grade, vi que havia fragmentos de tijolo no chão. Eu subi mais degraus, vi que a grade, que isola o terraço do segundo andar, estava danificada. Percorri os quartos e encontrei tudo revirado. Eles são abusados, não têm limites”, disse.

Os bandidos levaram um celular, um cordão de ouro, um relógio avaliado em R$ 1,5 mil, 30 munições de pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. “Eles estavam interessados em objetos pequenos, levaram até o revólver. Ele estava bem escondido, mas, como os bandidos reviraram tudo, conseguiram ter acesso a uma bolsa onde o revólver estava”, relata a vítima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para o policial, o arrombamento denuncia a insegurança presente na região. “Eles não perdoam ninguém. Sou uma pessoa que compra objetos e que chega em casa e a encontra toda bagunçada, toda destruída, furtada por um cidadão que não produz nada. Nós estamos gastando nossos impostos para tratá-los como vítimas”, afirma.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.