/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso após se passar por cliente e assaltar relojoaria em Cariacica

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi preso após assaltar uma relojoaria na tarde da última quinta-feira (10) no bairro Porto de Santana, em Cariacica.

De acordo com informações de testemunhas, o homem se passou por um cliente, entrou na relojoaria e rendeu uma funcionária. 

A proprietária da loja, que estava na calçada no momento do assalto, conta que minutos antes o suspeito estava na rua, monitorando a ação da polícia. Após o crime, o homem ainda tentou fugir. “Nós pedimos ajuda a um amigo, que conseguiu segurar o suspeito. Um policial à paisana também ajudou a segurar”, disse.

Para a comerciante, o assalto aumentou a insegurança. “Até um período do dia, o policiamento é ótimo. Mas, depois de um horário, o policiamento é fraco”, afirma.

Todos os itens levados pelo assaltante foram recuperados. Ele foi detido e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

Outros casos

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No último dia 04, um homem, identificado como Marcelo Carlos Silva, foi preso em Jacupemba, distrito de Aracruz, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, ele é acusado de ser o autor de um assalto a uma joalheria que aconteceu na região durante a semana.

No último dia 25, um homem foi preso, suspeito de assaltar duas vezes o mesmo edifício comercial, que fica no Centro de Vitória. Marcelo Gonçalves, de 36 anos, é suspeito de arrombar e realizar diversos furtos no local. Funcionários do prédio reconheceram o criminoso e chamaram a polícia.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.