/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Corpo encontrado esquartejado no norte do Estado era de costureiro desaparecido

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O corpo de um homem, encontrado esquartejado na localidade de Córrego da Lapa, situada entre os municípios de São Gabriel da Palha e Nova Venécia, foi identificado nesta quarta-feira (30). De acordo com a polícia, o costureiro Alessandro Guimarães da Fonseca, de 23 anos, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira (29), e as partes do corpo estavam dentro de sacolas plásticas.

Alguns populares passavam pela entrada do córrego que fica a 10 quilômetros de São Gabriel da Palha, quando avistaram o corpo esquartejado e, em seguida, acionaram a polícia. Uma equipe foi até o local e as partes do corpo foram encaminhadas ao Departamento Médico Legal (DML) de Colatina para passar pela perícia. 

De acordo com o delegado que investiga o caso, João Seidel, o costureiro estava desaparecido desde o dia 25 de abril deste ano. “A informação que temos é que a vítima foi vista pela última vez saindo de casa na garupa de uma motocicleta, e quem pilotava era um homem”, contou o delegado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo Saidel, informações sobre o crime estão sendo levantadas e ainda não existe suspeitos. “A família será ouvida na delegacia nesta sexta-feira (02), e outras pessoas próximas a vítima também vão prestar depoimento”, disse. Alessandro foi enterrado nesta quarta-feira. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.