/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Igreja é invadida pela 2ª vez em um mês; prejuízo passa de R$ 15 mil

De acordo com o pastor, instrumentos musicais foram levados, câmeras e grades destruídas nas invasões

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma igreja do bairro Aribiri, em Vila Velha, foi invadida e arrombada na madrugada desta quarta-feira (27). 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o pastor do local, esse foi o segundo arrombamento em menos de um mês. Na primeira invasão, os bandidos levaram todos os instrumentos musicais e deixaram um prejuízo de mais de R$ 15 mil. 

"A insegurança tem sido muito grande na região. O tempo inteiro coisas assim tem acontecido, já não sabemos mais o que fazer por aqui, a situação é sempre a mesma, de medo", desabafou.

O pastor contou que a região é tomada pelo tráfico de drogas, e que episódios de furtos e roubos têm sido cada vez mais frequentes.

LEIA TAMBÉM: Passageiro é denunciado após ejacular no pé de mulher em ônibus

Ele relatou ainda que, durante o primeiro arrombamento, duas câmeras de segurança da igreja foram destruídas. Com isso, não foi possível identificar os responsáveis pelo crime. As grades de proteção da igreja também foram danificadas.

A Polícia Civil informou que a vítima registrou a ocorrência na 2ª Delegacia Regional da Vila Velha e que o caso segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.