Suspeito de estuprar adolescente em banheiro de shopping é preso em Vila Velha
O adolescente contou à polícia que estava urinando no mictório quando foi levado pelo suspeito até a parte do banheiro em que ficam os vasos sanitários
Um homem, de 42 anos, identificado como Sérgio Farias Marvila, foi preso suspeito de estuprar um adolescente, de 16 anos, dentro do banheiro de um shopping, na Praia da Costa, em Vila Velha. O caso aconteceu na terça-feira (28).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no shopping. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente, acompanhado do pai, contou aos militares que havia sofrido uma importunação sexual.
Segundo o menino, o suspeito, identificado como Sérgio Farias Marvila, estava ao lado dele no banheiro, urinando no mictório. Quando percebeu que só havia os dois no local, o homem, de acordo com a vítima, tentou abraçar o adolescente e o levou para a parte do banheiro em que ficam os vasos sanitários.
LEIA TAMBÉM: Cocaína "de luxo"? Droga apreendida na Serra foi embalada com marca de grife francesa
O suspeito, segundo relato da vítima, teria trancado a porta, abaixado a calça do adolescente e feito sexo oral nele, sem o consentimento. A vítima contou que ficou assustada e, com muita dificuldade, conseguiu escapar do suspeito e sair do local.
O adolescente procurou o segurança do shopping, que acionou a polícia. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, o suspeito foi autuado por estupro e levado para o Departamento Médico Legal, em Vitoria.
O que diz o shopping?
Por meio de nota, o Shopping Praia da Costa informou que um vigilante do local foi abordado por um cliente que fez uma denúncia sobre ter sofrido assédio sexual dentro da cabine de um dos banheiros masculinos.
"
O Shopping reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência e está à disposição das autoridades, acompanhando os fatos até a situação ser esclarecida pelo órgão competente."