/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mãe e filhos reféns: criança é liberada após mais de 14 horas

A mulher e três filhos estavam em um carro de aplicativo, em Belém, quando o veículo foi abordado por um homem

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/ Record TV
ATUALIZAÇÃO: A reportagem foi atualizada após a terceira vítima ser liberada pelo suspeito. 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher e os três filhos foram feitos sequestrados e mantidos reféns dentro de um carro em Belém, no Pará. Dois meninos foram liberados durante a noite e a menina foi liberada por volta das 9h40 da manhã desta quinta-feira (09), após mais de 14 horas refém do suspeito.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com as informações apuradas pela equipe da Record TV, a mulher solicitou uma corrida de aplicativo por volta das 19h10 desta quarta-feira (08) com os três filhos, a menina, que não teve a idade divulgada, e dois meninos, de 7 e 8 anos.

Pouco tempo depois, o veículo foi abordado por um homem. Durante a ação, o motorista de aplicativo conseguiu fugir e correu para pedir socorro.

Desde que chegou ao local, a polícia tenta negociar a soltura dos reféns. Por volta das 23h, as duas crianças da vítima foram liberados. A mãe e a menina, no entanto, passaram a noite trancados dentro do carro com o suspeito. A criança só foi solta nesta manhã.

LEIA TAMBÉM: Homem e mulher morrem em acidente envolvendo caminhão em Guarapari

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, o suspeito tem problemas psiquiátricos e estaria usando uma faca para ameaçar a família. Familiares do rapaz estão no local e também tentam ajudar a convencer o homem a soltar as vítimas.

*Com informações da Record TV e Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.