/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Quatro pessoas são presas em ação contra tráfico e homicídio no Norte do ES

O objetivo da Operação Náufrago, segundo a polícia, é coibir os crimes de tráfico de drogas e homicídios em São Mateus

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Civil do Espírito Santo cumpre, na manhã desta sexta-feira (10), oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão na região histórica do bairro Porto, em São Mateus, no Norte do Estado.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O objetivo da Operação Náufrago, segundo a polícia, é coibir os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região. Até o momento, de acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, quatro pessoas já foram presas. 

"Hoje nós estamos aqui em São Mateus, em uma área conhecida como Porto. É uma determinação do Poder Judiciário, uma solicitação do Ministério Público, para que aqui estivéssemos fazendo operações. Revistamos todos os casarões e não encontramos nada que fosse ao encontro dessa demanda. Mas em São Mateus hoje, cumprindo oito mandados de busca e apreensão, fizemos quatro prisões", disse o secretário. 

Ao todo, cerca de 100 agentes de segurança participam da ação.  Estão presentes também o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e o superintendente de Polícia Norte, delegado Fabrício Lucindo. 

"Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Notaer estão integrados hoje em São Mateus para levar segurança às comunidades", destacou Ramalho. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em uma casa no bairro São Pedro, os policiais apreenderam pasta base de cocaína e maconha. Um suspeito fugiu pela mata ao ver a presença da polícia e um helicóptero do Notaer auxilia nas buscas.

Matéria em atualização. 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.