/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto enquanto dormia ao lado do filho e da esposa em Viana

A vítima foi identificada como Kelvyn Alves Ribeiro, de 26 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Luana Damasceno
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 26 anos, foi morto enquanto dormia ao lado da esposa e do filho de apenas 5 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (05), em uma casa localizada no bairro Universal, em Viana. 

Segundo informações repassadas pela reportagem do TV Vitória/ Record TV, a vítima, Kelvyn Alves Ribeiro, dormia quando dois suspeitos armados arrombaram as duas portas da residência, encapuzados, armados e dizendo que eram policiais. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas disseram que, eles foram até o quarto, onde a vítima dormia coberta até a cabeça, conferiram se era a vítima e atiraram várias vezes contra o alvo. Após a ação, eles fugiram do local.

Após os disparos, Kelvyn foi socorrido por familiares para um Pronto Atendimento da região. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo informações de parentes, a vítima teve envolvimento com o tráfico de drogas no passado, mas há cerca de oito meses estava tentando mudar de vida, trabalhando como auxiliar de mecânica.

Ainda segundo familiares, apesar de todos os problemas, Kelvyn era um jovem carioso e apegado a família. 

Do PA de Arlindo Vilaski, em Viana, o corpo de Kelvyn foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde foi reconhecido e liberado por familiares. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Mulher é atingida por carro e morre atropelada em Vila Velha

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.