/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeitos de invadir clínica em Vitória negam crime e chamam polícia de recalcada

Dois criminosos foram presos em Santa Lúcia, após invadirem imóvel antigo e danificar quatro aparelhos de ar-condicionado para roubar fios de cobre

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens de 29 anos foram detidos após arrombar, vandalizar e furtar fios de cobre em um local onde funcionava uma clínica, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O crime aconteceu nesta quinta-feira (9).

De acordo com informações fornecidas pela polícia, Wesley Souza Leandro e Ricardo Santana Batista perceberam a placa de aluguel e concluíram que o imóvel estaria vazio. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo os agentes, a dupla invadiu o local e danificou 4 aparelhos de ar-condicionado, arrancou os fios de cobre com a intenção de furtá-los, além de ter arrancado o forro do teto do local. 

Logo em seguida, o serviço de segurança flagrou a ação dos suspeitos e acionou os militares. A polícia informou ainda que a dupla resistiu a prisão, no entanto foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) para realizar o exame de corpo e delito nesta sexta-feira (10). 

Autodeclarados inocentes

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em entrevista para a TV Vitória, os dois suspeitos afirmaram não ter cometido nenhum crime. "Nós não fizemos nada não, é recalque da polícia", comentou Ricardo.

A Polícia Civil (PC) informou em nota que a dupla foi presa em flagrante por tentativa de roubo e encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Alice Mourão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.