Casal é preso após furtar picanha e agredir segurança em supermercado da Serra
Segundo a polícia, foram encontrados com o casal picanha, carne seca e linguiça, avaliados em R$ 172,90
Um casal foi preso na tarde de segunda-feira (6), após ser flagrado furtando carnes em um supermercado do bairro Planalto de Carapina, na Serra. Com eles, foram encontrados picanha, carne seca e linguiça, avaliados em R$ 172,90.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O segurança do estabelecimento contou à polícia que viu Marcelo Nogueira Filho, de 35 anos, e Aline Gomes de Carvalho, também de 35, furtando as carnes e colocando dentro de uma bolsa.
Diante disso, ele começou a segui-los e, ao ver que os dois estavam saindo, pediu que abrissem a bolsa. A dupla não aceitou o pedido e começou a agredir o homem com socos e chutes.
Em seguida, eles tentaram fugir, mas outros funcionários do supermercado perceberam a movimentação e conseguiram segurar o casal.
A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados para a Delegacia da Serra. Na manhã desta terça (7), eles estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória para fazer exame de corpo e delito.
Em nota, a Polícia Civil informou que eles foram autuados por furto qualificado por concurso de pessoas e encaminhados ao presídio.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão.
Leia também:
>> Mulher em situação de rua é encontrada morta em Vila Velha
>> VÍDEO | PRF apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados no ES