Menina de 12 anos e irmão são apreendidos com arma falsa após assaltar homem em Vila Velha
Os dois, segundo a Guarda Municipal, estavam prestes a assaltar uma padaria do bairro Itapuã quando foram apreendidos
Uma menina, de 12 anos, e o irmão, de 16, foram apreendidos na noite da última quarta-feira (16) após roubar o celular de um homem no bairro Itapuã, em Vila Velha. Segundo a Guarda Municipal, eles tentavam assaltar uma padaria com uma arma falsa quando foram cercados por moradores da região.
O homem estava dentro de um carro estacionado perto do estabelecimento quando teve o celular roubado. Ele viu os dois irmãos em frente a padaria e, antes que eles anunciar o assalto, o rapaz começou a gritar para chamar atenção dos moradores.
As testemunhas conseguiram imobilizar os suspeitos. Os agentes da Guarda que faziam um patrulhamento na região foram avisados sobre o ocorrido.
Segundo a Guarda, o adolescente de 16 anos já tem passagem pela polícia por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
O jovem e a irmã foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha, junto com a réplica da arma.
O Folha Vitória demandou a Polícia Civil pedindo mais detalhes sobre a apreensão dos menores, mas o órgão informou que não tem acesso às informações sobre autuação dos irmãos, pois o plantão do cartório das Delegacias Regionais é encerrado às 16h.
LEIA TAMBÉM:
>> Filho vê pai esfaquear a mãe no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória
>> Idoso é roubado e agredido quando chegava em igreja no Bairro de Fátima
>> Criminosos invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros