/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos invadem apartamento e matam jovem a tiros em Vila Velha

A vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há menos de um ano. Na ocasião, a namorada do rapaz foi atingida e morreu

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de um apartamento, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Segundo a polícia, seis homens encapuzados invadiram o local na noite desta terça-feira (15). Testemunhas contaram que os suspeitos usavam coletes à provas de bala.

Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era Victório da Silva Dias. Ele foi atingido por mais de dez disparos em um dos cômodos. O crime teria sido presenciado por duas jovens. 

Esta não foi a primeira vez que criminosos atentaram contra a vida do rapaz. Em junho de 2021, Victório e a então namorada, identificada como Bianca Moreira Meireles, de 17 anos, foram baleados dentro de um carro de aplicativo.

Bianca foi ferida com oito perfurações e morreu na hora. Já o rapaz conseguiu fugir e foi socorrido por testemunhas para um hospital de Vila Velha.

LEIA TAMBÉM: Mãe de jovem assassinada recebeu notícia sobre morte da filha quando visitava neta em hospital

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Testemunhas contaram que, na ação que aconteceu na noite desta segunda-feira, os suspeitos usavam toucas e coletes à prova de balas. Eles teriam afirmado para os moradores da região que eram policiais.

O apartamento onde ocorreu o crime fica no terceiro andar de um edifício localizado às margens da estrada de Capuaba. Os atiradores teriam entrado na casa de uma vizinha antes de invadir o apartamento da vítima. 

O imóvel teve a fechadura arrombada, mas a polícia ainda não sabe como o grupo de atiradores entrou no condomínio. O único portão de entrada não foi danificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.