/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO| 'Foi um filme de terror', diz grávida ferida com chave de fenda em prédio de luxo

Médica assaltada no próprio apartamento na Enseada do Suá, em Vitória, conta detalhes dos momentos horríveis em que foi refém de crime nesta quinta (11)

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois do susto e do medo que passou ao ser agredida dentro do próprio apartamento na Enseada do Suá, a médica de 34 anos e grávida de sete meses,  relatou para a equipe da TV Vitória/ Record TV, os momentos de pânico que vivenciou nesta quinta-feira (11). Ela e a mãe chegaram a ser amarradas na cama pelo criminoso.

"Estava descansando quando a porta do meu quarto abriu e um jovem, bem vestido e com a chave de fenda nas mãos pediu que eu ficasse quieta. Na mesma hora gritei pela minha mãe e ele me agrediu", disse a médica. "Não dormi à noite, fiquei muito preocupada e repassando a cena várias vezes na minha cabeça. "

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 13h30, quando o suspeito arrombou, roubou e agrediu a vítima com golpes de chave de fenda. A ação durou aproximadamente 30 minutos. De acordo com ela, ele levou joias, celulares e aproximadamente R$ 3 mil reais. E enquanto fazia o assalto, ele conversava com uma outra pessoa pelo telefone. 

Leia mais: Vídeo mostra homem que invadiu prédio de luxo e agrediu grávida com chave de fenda em Vitória

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Deu a entender que a segunda pessoa estava a caminho do meu apartamento, mas ligou para a torre errada e não conseguiu chegar aqui". A médica disse que estava aguardando o horário para o início da atividade física que faz em razão da diabete gestacional quando foi atacada. Disse ainda que ele só parou de agredí-la quando falou que está grávida, mas mesmo assim a ameaçou, mandando ficar quieta. 

"Ouvi ele mexendo na cozinha e fiquei com medo de ele pegar facas", contou. 

Foto: Reprodução

Segundo as imagens registradas pelo circuito interno, um comparsa aguardava pelo criminoso do lado de fora do condomínio. Os dois fugiram em um veículo prata. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

A pediatra acredita que eles já tinham informações sobre o apartamento e espera que pague pelo o que fez. "Eu moro no 25º andar e ele subiu até aqui pela escada, não foi aleatório. Ele sabia o que estava fazendo. Espero que ninguém passe pelo que passei. Foi um filme de terror", lamentou.  

Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nas imagens, o homem se aproxima da entrada do condomínio e o porteiro abre a porta de correr da área externa. O suspeito entrou no local sem precisar se identificar. Já dentro do condomínio, ele também não se identificou no balcão de entrada e foi direto para o corredor dos elevadores


Assim que ele foi embora, ela explicou que aguardou uns cinco minutos, se esforçou para pegar um canivete que estava no aparador, ao lado da cama,  e cortou o cadarço usado na amarração, desceu e ligou para a polícia e para o marido. 

A grávida teve ferimentos nas pernas e nos braços. Ela foi encaminhada para um hospital para fazer exames e passa bem.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas / TV Vitória 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.