/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Presos suspeitos de participação na morte de motorista em Guarapari

O corpo da vítima foi encontrado em uma região da zona rural de Guarapari. De acordo com a família, ele levou um tiro na cabeça e estava amarrado

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
Amarildo Amaro
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Guarapari, suspeitos de roubar e assassinar o motorista de aplicativo Amarildo Amaro. De acordo com as investigações, o grupo roubava motoristas de aplicativo no balneário mais famoso do estado.

O motorista desapareceu no início da semana durante o trabalho. O carro dele foi encontrado na terça-feira (23), abandonado no bairro São Gabriel. Horas depois, o corpo foi encontrado na região de Alto de São Miguel, zona rural do município.

De acordo com a família, o motorista trabalhou por muito tempo para uma grande mineradora, mas quando foi demitido começou a trabalhar com corridas por aplicativo. A família acredita que ele tenha sido vítima de latrocínio.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão / TV Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.