/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Irmão de cabo da PM é morto quando voltava do enterro do pai

Criminosos queriam roubar o carro em que a vítima e o irmão estavam

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação / Polícia Civil
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem, irmão de um cabo reformado da Polícia Militar, foi vítima de um latrocínio no bairro Araçás, em Vila Velha. Alex Fernando Ortelan, de 47 anos, e o irmão dele, voltavam do enterro do pai, quando foram surpreendidos por criminosos armados. Eles queriam roubar o veículo em que os dois estavam. 

A vítima e o irmão não moram no bairro. Eles teriam ido ao local para queimar o travesseiro do pai, que morreu horas antes do crime.  De acordo com a polícia, os dois estavam com o carro parado e se preparavam para queimar o travesseiro quando os suspeitos chegaram em outro veículo e fizeram os disparos. 

O policial reformado reagiu e atirou contra os bandidos. Os suspeitos fugiram sem levar o carro. Alex foi atingido no braço, mas a bala atravessou o tórax. Uma estudante de Medicina que mora próximo ao local ouviu os disparos e saiu de casa para tentar ajudar a socorrer a vítima. Alex não resistiu aos ferimentos e morreu.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Um outro morador da região contou que viu os criminosos fugirem em alta velocidade na noite desta quarta-feira (24). Na manhã desta quinta (25), investigadores da Delegacia Patrimonial estiveram na região para colher informações que possam ajudar a esclarecer o crime. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

*Com informações da repórter Suellen Araujo / TV Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.