/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois adolescentes foram mortos a tiros enquanto caminhavam

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que os dois adolescentes tinham ligação com o tráfico de drogas

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde desta terça-feira (02), dois adolescentes foram mortos a tiros enquanto caminhavam por uma rua no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. De acordo com moradores, as vítimas tinham 15 e 16 anos e foram surpreendidas por quatro homens que chegaram atirando. 

Logo após ser baleado, o adolescente de 16 anos chegou a correr pelas ruas do bairro, mas caiu e morreu. O outro, de 15 anos, conseguiu fugir e foi socorrido. Na ambulância, socorristas tentaram reanimá-lo, mas apesar de todo o esforço, não tiveram sucesso.

A Polícia Civil deu início às investigações para descobrir a motivação do crime e os autores do duplo homicídio. 

Vizinhos informaram que os adolescentes faziam parte de um grupo criminoso, que disputa o domínio do tráfico de drogas na região. Peritos recolheram munições e parte de uma espingarda calibre 12, utilizada pelos suspeitos. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.