/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motoboy é esfaqueado por cliente insatisfeito com o atraso do pedido em Vila Velha

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na noite desta terça-feira (25), um motoboy foi esfaqueado por um cliente que ficou irritado com o atraso do pedido em Vila Velha. O suspeito é um comerciante, que fugiu do local. 

O crime aconteceu em frente a um prédio do bairro Itaparica. A vítima contou para a polícia que o pedido demorou por conta da chuva e que, quando chegou, o morador desceu e começou a discutir com o motoboy por conta do atraso. Neste momento, a vítima foi ferida com cinco facadas, uma delas na cabeça. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento da Glória, no mesmo município. Porém, por conta da gravidade, teve que ser transferido para um hospital de Vitória. 

Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com o pai do comerciante, que deu outra versão para o caso, o filho já havia sido ameaçado pelo motoboy. 

Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.